Páginas Moda Beleza Viagens Culinária Decor Outros

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Aniversário!!ehhhhh!

OI meninas !dia 14 foi meu aniversário.(ehhhhhh!!!)e eu e meus pais optamos por não gastar tanto com festa,buffet,etc...até por que o mais importante nessa data é estar perto das pessoas que você gosta e foi isso que eu fiz ,só convidei as pessoas mais intimas e fiz um ''bolinho''(como minha mãe diz)só para não deixar em branco!!e durante esses dias vou estar fazendo várias postagem sobre presentes,festa dos sonhos,bolo de aniversário,look bday(abreviação de birthday),entre outros vai ter muita coisa legal....então continuem acompanhando e até mais!!!

HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!!!!!!!!!EBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resultado de imagem para happy birthday
PARABÉNS PARA MIM!!!!(olha ah inveja em!!!kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário